4 de junho de 2013

III Congresso Jovens e Adolescentes IBPAE

 Anualmente na IBPAE durante o feriado de Corpus Christi, acontece o Congresso de Jovens e Adolescentes onde há momentos de adoração, comunhão, e muita presença de Deus. Porém, neste ano, houve um mover profético diferente de todos os outros anos! Ainda no início do ano, o Senhor deu o tema: Gritai, porque o Senhor vos tem dado a cidade, citado em Josué 6. Desde então um mover de adoração para a guerra começou a fazer parte dos cultos, orações e períodos de louvor na igreja. Já no dia do início do Congresso (31/05), os que estavam reunidos no Núcleo Vista Alegre já podiam sentir um clima, uma atmosfera diferente. Foi um preparo para que as rachaduras começassem a se espalhar e em breve houvesse a queda do muro! Para a glória e honra do nome do nosso Deus que nos deu o comando do grito, no sábado a noite, após os 7 toques das sete buzinas e o som do grito de quem se reunia ali, houve um derramar inexplicável do Espírito Santo. Quase podíamos tocar, era uma presença muito gloriosa de Deus! Nós cremos que os muros que existiam em nossas vidas, igreja, ministério e cidade, após aquele ato profético, segundo a nossa fé, foram ao chão.

Agora, a "cidade" que antes se encontrava fortificada negativamente, se encontra com um acesso livre!

Agradecemos também aos irmãos de São Paulo que se deslocaram para se unirem conosco para este fim tão benéfico para o Reino de Deus e todos os irmãos da IBPAE que de alguma forma colaboraram para que este congresso acontecesse!

Assim, com algumas direções já pré estabelecidas, aguardamos com um fervor no coração a data 19/06/2014 onde acontecerá o IV Congresso de Jovens e Adolescentes IBPAE!