15 de setembro de 2011

O Chamado


Quando o Senhor Jesus chamou seus discípulos Ele foi direto, objetivo, não usou de artifícios ou argumentos filosóficos, usou unicamente a Sua Palavra.

O chamado é algo tão complexo e ao mesmo tempo algo tão simples. Se fôssemos considerar as vantagens de uma chamado apenas de forma superficial talvez nunca conseguiríamos valorizá-lo. Todos nós fomos chamados, todos fomos eleitos pelo mesmo Jesus, todos temos funções e direções específicas para o crescimento do Reino de Deus.

Uma pergunta pode ser feita:

Estamos atendendo ao nosso chamado? Estamos sendo fiéis ao nosso serviço? Se porventura o Senhor voltar agora, será que Ele nos encontrará servindo assim, sendo mordomos fiéis?

Ricardo Robortella disse numa ministração:

"Para que Deus se agrade de você, Ele quer mais do que palavras. Ele quer mais do que canções; Ele quer vida de sacríficio. Eu conheço aqueles que abraçam os pequeninos".


-----------------------------------------------------

"HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho," Hb 1:1

Esse trecho bíblico é tal atual em nossas vidas que nos sentimos constrangidos. Nesses últimos dias Deus nos tem falado através do Seu Filho de forma muito clara e forte. A nossa oração é para que o Senhor nos ajude. Ansiamos por mais de Ti, mas mais do que nosso anseio, precisamos ainda mais de Ti, e das tuas infinitas misericórdias.

Sabemos que ainda existe mais, muito mais de Deus. Sabemos que a fonte da qual bebemos é inesgotável, que o rio que flui do Trono de Deus é um rio infinito, profundo e curador.

Talvez ainda haja disposição. Talvez ainda haja esperança. Talvez ainda haja vigor...
Mas ainda que não tenhamos de nós mesmos, nada disso, ainda assim sabemos que o Senhor está pronto a nos ajudar. Senhor, muito obrigado pelo Seu amor.

Dieison Henrique