29 de agosto de 2011

Noite dos Talentos

É sempre uma tarefa desafiadora descrever em palavras aquilo que os olhos vêem e que de certa forma nos surpreende.

Aqui, na IBPAE, Deus a cada desafio, em cada projeto, tem nos surpreendido. Sempre esperamos por algo (que fica em posição mediana) e Ele nos apresenta o infinitamente mais!

Sábado, 27 de Agosto, foi a vez da Noite dos Talentos. Onde houve uma mesclagem de crianças, jovens e velhos que expuseram seus dons, talentos que foram emprestados por Deus.

Flautista, Tecladistas, berranteiro, violeiros, guitarrista, poetas, cantores (muitos), dançarinos, pintores, contadores de histórias, decoradores, bandolinista, compositores... essas foram as especialidades expostas na noite. Porém, devemos considerar que, devido a timidez e nervosismo, muitos daqueles que teriam conteúdo, se equivocaram. Há mais talentos escondidos ainda em nosso meio!

Bem, e não poderíamos de citar aqui, aqueles que não se apresentaram, mas fizeram atuações importantíssimas “in off”, ou por detrás das cortinas:

Com receios de cometer injustiça, esquecendo os nomes, citaremos o que foi realizados por esses tão precisos irmãos que nos serviram montando o cenário, contribuindo financeiramente, orando, organizando, limpando, fazendo a comida, distribuindo a comida, organizando as cadeiras, recebendo os visitantes e todos os que estavam presentes!

Que Deus abençoe a cada um que cooperou! E, caminhando debaixo da graça de Deus, seguimos em direção ao próximo desafio! Aguardem...


Nenhum comentário: