21 de junho de 2011

Dias de muito Serviço!



Em toda sua vida e ministério, Jesus nos ensina algo básico, porém, muito valioso e nobre no Reino de Deus: O Serviço!

Nesses últimos dias, nos quais se aproxima nosso Congresso de Jovens e Adolescentes, como igreja num todo, temos vivido dias corridos! Muitos ajustes, organizações, responsabilidades, enfim, muito serviço!

É interessante observar que neste Reino o serviço é como uma cadeia, onde um(s) depende(m) do(s) outro (s) para prosseguir, realizar, conseguir, avançar.

É de costume nossos jovens e adolescentes irem a vários templos a fim de ministrar louvores, participar de cultos, prestigiar os irmãos de outros ministérios que sempre têm o cuidado de enviar os convites para que possamos assim participar de suas celebrações.

E, de forma despercebível até, isto tem sido um tipo de serviço demonstrado às congregações amigas.

Como disse, trata-se de uma cadeia. E como Deus é tremendo! Ele faz com que nessa cadeia serviçal o processo de progressão sempre se tende a ser aprimorado, ficando cada vez mais excelente e demonstrando sempre mais comunhão. Um fato que demonstra claramente isto, é nossa realidade vivida nesses dias antecedentes ao congresso! – “Um ônibus vem dali, tantos carros vem dali, mais van’s vem de acolá!” Essas tem sido as notícias que tem chegado a nós! Todos estes, virão com o propósito de participar de nosso Congresso! Sem contar a disposição de nossos irmãos que vão se deslocar de São Paulo para ministrar aos nossos corações!

E de fato, nos sentimos honrados em poder receber cada irmão de outra congregação que virá para juntamente conosco buscar “A Presença de Deus”. E aproveitamos para agradecer desde já a presença de cada um!

Não deixe de acompanhar no blog a cobertura! Fotos, matérias e mais...

Deus os abençoe grandemente!

"A grandeza de uma pessoa não consiste no número de servos que possui; mas sim no número de pessoas a quem ela serve." (Paul Moody)


Nenhum comentário: