17 de março de 2011

Testemunho Ir. Tomás

No culto de domingo (13), recebemos em nossa igreja o Ir. Tomás que compartilhou seu testemunho de vida. O homem que antes era usado para realizar cirurgias espirituais em pessoas enfermas, hoje é canal para que Deus manifeste sua cura de diversas formas e em várias pessoas!

Ocorreu em nosso meio coisas que não são normais! Dentre elas, a duração do culto que inovou! O que começou às 19:00 teve seu fim por volta das 23:30 hs. E apenas uma menoria, por motivos pessoais, se deslocaram ates do fim.

Louvores, testemunho, pregação, profecias, revelações, libertações, almas salvas. De fato, se cumpre o que Paulo cita em I Coríntios 14:26: "Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação."

É importante sempre destacarmos a irrelevância da atuação humana (do homem). Constantemente precisamos nos concientizar que somos apenas vasos usados para a glória de Deus e que o temos experimentado, recebido como igreja é totalmente pela misericóridia e pela graça de Deus que sempre excede!






Ir's. Tomás (a esquerda) e Carlos (à direita).

Congregação.


Pr. Geraldo recebendo oração.