21 de março de 2011

O Júbilo No Céu

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento." (Lucas 15:7)

Houve uma conciliação de festas neste último sábado (19): Festa no céu e festa na terra! Foi o dia em que 20 almas passaram pelas águas, tornando expressas suas escolhas: a de morrer para o mundo e viver para Jesus!

Por volta das 18:00 hs, se deu início a carreata que percorreu pelas ruas de Santo Antônio dos Campos com músicas, brados e buzinas. Os que logo estariam passando pelas águas, festejavam de cima de um caminhão vestidos de branco, já com a túnica que tradicionalmente é usada.

Foi inovador. A atenção dos moradores foi atraída e cremos que muito mais do que um impacto físico foi causado, mas um estrondo nas regiões celestiais foi provocado nesse dia!

Ás 19:00 hs se deu início ao culto com louvores de festa nos quais os novos irmãos se alegravam por este marco em suas vidas!

Queremos aqui agradecer aos irmãos que colaboraram de alguma forma para que festa se tornasse possível, aos convidados que nos prestigiaram com suas presenças, aos nossos irmãos de São Paulo juntamente com nossos pastores que presidem ao ministério Parque América (Prs. Dirceu e Rute). Deus os abençoe rica e poderosamente!

Imagens:













8 comentários: