5 de novembro de 2010

Unidos como nunca antes I

Certo dia, me comuniquei via mensagem de celular com os jovens e adolescentes, convidando-os para um passeio ao shopping. Logo depois, me dei conta de que era final de mês e que alguns irmãos poderiam estar sem muitas condições de fazer o passeio por causa de dinheiro. E logo pensei: quem convida, paga! Preciso me responsabilizar por pelo menos uma ou duas pessoas. Então me prontifiquei a ofertar a dois adolescentes. Liguei, mandei mensagem, mas não obtive sucesso no meu contato para dizer que eles poderiam ir, mesmo sem dinheiro. Fiquei triste por um momento, porém, logo tive uma surpresa que valeu a noite inteira! Alguns minutos antes da partida, uma outra adolescente me liga e pergunta se havia lugar vago na Kombi (nosso meio de transporte fiel), pois ela havia se ajuntado com uma amiguinha, e ambas decidiram pagar tudo para os dois adolescentes! Isto mesmo! Os dois os quais eu havia tentado falar, mas não havia conseguido!
Percebi como o Espírito Santo é infalível em todas as situações! Ele mesmo se encarregou de ensinar a importância de dar, ofertar!
Pode parecer uma simples situação, mas é como diz o trecho de uma canção: “Nas pequenas coisas posso ver tua mão... Fidelidade e provisão, bênçãos que nem sei contar...”
Isto é benção! Ser misericordioso para com o mais fraco, estender a mão, se deixar ser usado por Deus em todos os aspectos (até financeiro como citei acima) para que o próximo seja amado, seja abençoado!
Seja você também uma benção para seu próximo!
Segue as fotos da benção que foi a união da ultima segunda-feira, 01/11.

Divisão das ovelhas na brincadeira "A ovelha perdida"

A-do-lê-ta!

Corre, cotia!

O prato da noite foi macarronada.

Izabel e Liliane colaboraram!

Choveu! Mas nem assim a brincadeira parou!

O Enio comandou o Quartel General.

As ovelhas perdidas.

Não tinham olhos abertos, tiveram que afinar os ouvidos.









Nenhum comentário: